Prefeitura de Araras passa a emitir alvará e certidões de demolição através de sistema online

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
O cadastro e o pedido são realizados no site do Ganha Tempo

A partir desta terça-feira (1), a Prefeitura de Araras inicia procedimentos de emissão de alvará e certidões de demolição de maneira virtual, de acordo com o Decreto Municipal 6976. Aprovações de novas construções, certidões e processos de desdobro, também são retirados de forma online, desburocratizando e agilizando os procedimentos.

O pedido é feito no site do Ganha Tempo (https://ganhatempo.araras.sp.gov.br/)  acessando a área e-serviços para realizar o cadastro. Em caso de já possuir registro no site, é necessário apenas efetuar o login e anexar a documentação requerida pelo sistema.

Durante o mês de fevereiro, por ser um período de transição, existe a possibilidade de fazer o pedido de forma presencial também. A partir do mês de março, procedimentos que exigem obrigatoriedade de profissionais habilitados deverão ser realizados de maneira virtual.

Você também pode ler:

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Guarda Municipal divulga números da Operação “Sexta Super”

Com bloqueios de trânsito e abordagens sistemáticas, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras verificou documentos de veículos, de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu