1º Festival Inhana da Canção de Araras começa nesta sexta-feira (25)

Categoria Eventos Publicado em

A partir desta sexta-feira (25), acontece a primeira edição do FICAR (Festival Inhana da Canção de Araras). Com atrações musicais, o evento é em homenagem a cantora ararense Ana Eufrosina da Silva dos Santos, que faleceu em 1981, conhecida como Inhana, da dupla com Cascatinha.

As apresentações serão divididas em vários espaços da cidade, como o Calçadão, Coreto e o CEU Praça Jorge Assumpção. “É importante participar porque, primeiro, é de Araras, é nosso. Segundo, porque é pra colocar Araras de uma vez nesse cenário da MPB com os artistas da nossa terra e outros artistas que não são daqui, mas que serão muito bem recebidos”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu.

 

Programação

Sexta-feira (25)

– Anderson Martins (19h): Calçadão Monsenhor Quércia

– Vitor Quevedo (20h30): Coreto Praça Barão de Araras

 

Sábado (26)

– Danilo e Marcelo (16h): Avenida Castelo Branco, Narciso Gomes

– Orquestra de Violeiros de Araras (17h30): CEU – Praça Jorge Assumpção, José Ometto I

– Grupo Avena (19h): Calçadão Monsenhor Quércia

– Rodrigo Zanc (20h30): Coreto da Praça Barão de Araras

 

Domingo (27)

– Moreno Overá (16h): Praça Nossa Senhora Aparecida, Jardim Cândida

– Wanderson Lima (17h30): CE Ruy Branco de Miranda, Parque das Árvores

– Sandro Livahck (19h): Calçadão Monsenhor Quércia

– Adilson Gonçalvez (20h30):Coreto da Praça Barão de Araras

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu