DTI da Prefeitura firma parceria com a multinacional CPanel Inc.

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) da Prefeitura de Araras firmou parceria, sem custo para o município, para o uso de tecnologia de última geração com a multinacional CPanel Inc a fim de realizar melhorias na infraestrutura.

O CPanel & WHM, é uma das plataformas de hospedagem de sites, e-mails, banco de dados e serviços baseados em Linux mais utilizadas e avançadas no mundo. A plataforma CPanel & WHM é utililzada pelos maiores players de tecnologia do mercado, como Amazon, Hostinger, HostGator, GoDaddy, LocaWeb, KingHost, HostNet, Google Cloud, Azure entre outros.

O uso desta tecnologia será uma nova etapa de desenvolvimento tecnológico para o DTI, oferecendo uma maior qualidade de acesso em sites e sistemas web, disponibilidade e segurança das informações.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu