Empresários assinam termo de compromisso do Programa Adote uma Praça

Categoria Cidade Publicado em

Quatro empresários assinaram termos de compromisso para adesão do Programa Municipal Adote uma Praça, que tem como objetivo a conservação e manutenção de áreas verdes e espaços públicos por parte de empresas. As assinaturas aconteceram na manhã desta terça-feira (8), no Gabinete.

“Esse engajamento mostra o respeito que essas empresas têm pelo meio ambiente, além de uma demonstração inequívoca de civismo e cidadania. É a participação da sociedade nos assuntos importantes do nosso município”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Com as assinaturas, as empresas FORPEÇAS – STOROLLI PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA AUTOS LTDA, AGRIVEM ADMINISTRAÇÃO DE BENS LTDA, INSTITUTO DE REFLEXOLOGIA PODAL PASTEUR e INSTITUTO ARARENSE DE COACHING, CONTABILIDADE E SOLUÇÕES EMPRESARIAIS, irão adotar os seguintes espaços/áreas, respectivamente:

– Espaço Público – localizada na Avenida Augusta Viola da Costa, nº 970 (FUNDOS), bairro José Ometto III – ao lado do Condomínio Parque Alvorada;

– Área de Preservação Permanente – localizada na Rua Maceió, s/nº, no Jardim dos Eucaliptos;

– Rotatória – localizada na Avenida Maximiliano Baruto, cruzamento com a Rua Thomas Edson e Zulmira Trova, no Jardim Universitário;

– Rotatória – localizada na Rua Padre Manuel da Nóbrega com a Rua Clóvis Beviláqua, no Jardim Belvedere.

“Como empresários, nos cabe à retribuição e colaboração à sociedade, sobre tudo aos munícipes”, disse Leandro do Nascimento Crispim de Jesus, responsável pelo Instituto Ararense de Coaching, Contabilidade e Soluções Empresariais.

Presente às assinaturas, o secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin, convidou outros empresários da cidade para aderirem ao Programa Adote uma Praça. “Com adesão ao Adote uma Praça, sua empresa será associada à sustentabilidade e ambientalmente adequada e com um olhar para o futuro”, acrescentou Bergamin.

Interessados em aderir o Programa Adote uma Praça devem entrar em contato por telefone 3547-8806 (Departamento de Meio Ambiente de Araras) ou pelo e-mail [email protected]. O Programa está regulamentado no Decreto Municipal nº 6.384/2018.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu