Empresários assinam termo de compromisso do Programa Adote uma Praça

Categoria Cidade Publicado em

Quatro empresários assinaram termos de compromisso para adesão do Programa Municipal Adote uma Praça, que tem como objetivo a conservação e manutenção de áreas verdes e espaços públicos por parte de empresas. As assinaturas aconteceram na manhã desta terça-feira (8), no Gabinete.

“Esse engajamento mostra o respeito que essas empresas têm pelo meio ambiente, além de uma demonstração inequívoca de civismo e cidadania. É a participação da sociedade nos assuntos importantes do nosso município”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Com as assinaturas, as empresas FORPEÇAS – STOROLLI PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA AUTOS LTDA, AGRIVEM ADMINISTRAÇÃO DE BENS LTDA, INSTITUTO DE REFLEXOLOGIA PODAL PASTEUR e INSTITUTO ARARENSE DE COACHING, CONTABILIDADE E SOLUÇÕES EMPRESARIAIS, irão adotar os seguintes espaços/áreas, respectivamente:

– Espaço Público – localizada na Avenida Augusta Viola da Costa, nº 970 (FUNDOS), bairro José Ometto III – ao lado do Condomínio Parque Alvorada;

– Área de Preservação Permanente – localizada na Rua Maceió, s/nº, no Jardim dos Eucaliptos;

– Rotatória – localizada na Avenida Maximiliano Baruto, cruzamento com a Rua Thomas Edson e Zulmira Trova, no Jardim Universitário;

– Rotatória – localizada na Rua Padre Manuel da Nóbrega com a Rua Clóvis Beviláqua, no Jardim Belvedere.

“Como empresários, nos cabe à retribuição e colaboração à sociedade, sobre tudo aos munícipes”, disse Leandro do Nascimento Crispim de Jesus, responsável pelo Instituto Ararense de Coaching, Contabilidade e Soluções Empresariais.

Presente às assinaturas, o secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin, convidou outros empresários da cidade para aderirem ao Programa Adote uma Praça. “Com adesão ao Adote uma Praça, sua empresa será associada à sustentabilidade e ambientalmente adequada e com um olhar para o futuro”, acrescentou Bergamin.

Interessados em aderir o Programa Adote uma Praça devem entrar em contato por telefone 3547-8806 (Departamento de Meio Ambiente de Araras) ou pelo e-mail projetos.smmaa@araras.sp.gov.br. O Programa está regulamentado no Decreto Municipal nº 6.384/2018.

 

Você também pode ler:

Devido à reforma, UBS “José Fiori” estará fechado nos dias 02 e 03/05

A Secretaria Municipal da Saúde informa que devido à reforma, a UBS “José Fiori”, no Jardim Fátima, estará fechada

Read More...

Semana terá semifinais da Champions e Europa League no SBT com Bayern de Munique x Real Madrid e Roma x Bayer Leverkusen

Já anota na agenda que a programação desta semana do SBT irá contar com dois jogaços de ida das

Read More...

Carros Elétricos: Conduzindo para um Futuro Mais Verde

Em um mundo cada vez mais consciente da necessidade de proteger o meio ambiente, os carros elétricos se apresentam

Read More...

Mobile Sliding Menu