Historiador, escritor e consultor de politicas públicas, Célio Turino ministra oficina online gratuita sobre Cultura

Categoria Eventos Publicado em

Acontece nos dias 8 e 9 de março a oficina “Ação Cultural Transformadora: conceitos e práticas”, que tem como palestrante Célio Turino, historiador, escritor e consultor de politicas públicas. Será transmitido pelo Zoom via plataforma Sympla. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://bit.ly/OficinaCelioTurino.
Mais sobre o palestrante

Célio Turino esteve em várias funções públicas, entre as quais, Secretário da Cidadania Cultural no Ministério da Cultura (2004/10) quando idealizou e implantou o programa Cultura Viva e os Pontos de Cultura. Desde 2011, dedica-se à difusão da Cultura Viva e do Bem Viver pelo mundo, sobretudo América Latina e hoje a Cultura Viva Comunitária está presente em 17 países. Autor de diversos livros e dezenas de ensaios, publicados no Brasil e no exterior, seu livro mais recente é “Por Todos os Caminhos – Pontos de Cultura na América Latina”, pelas Edições Sesc.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu