Fundo Social de Solidariedade de Araras realiza medições para confecção de órteses para crianças

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras atende nesta quarta-feira (13), a 20 crianças que necessitam de órteses para terem uma melhor qualidade de vida.

As órteses são aparelhos que permitem alinhar ou corrigir uma parte do corpo, além de também servirem de auxílio nas funções de um membro, órgão ou tecido, para evitar deformidades.

Dentre os atendidos desta quarta-feira, 14 pessoas estão tirando medidas para receberem órteses novas, que devem ser entregues na primeira quinzena de maio.

Os outros seis atendimentos, que também foram realizados hoje pelos profissionais responsáveis pela avaliação e retirada dos moldes para os novos aparelhos, aconteceram para a manutenção e/ou ajustes de órteses que foram entregues pelo Fuss nos últimos meses.

Os responsáveis por crianças que têm indicação para uso de órteses, porém, não têm condições para adquirir, devem entrar em contato com a sede do Fuss, localizada na Rua Treze de Maio, nº 175, Centro.

Outras informações sobre os aparelhos doados pelo Fuss podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu