Fuss recebe alimentos arrecadados por Professores e Alunos da Emei Zilda Arns Neumann

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu alimentos da Emei Zilda Arns Neumann, localizada no Jardim Tangará (região Norte).

As doações são oriundas do Projeto “Páscoa é Partilha”, organizada pela unidade escolar. “Todo ano, na época da Páscoa, as professoras e coordenadoras da escola realizam esse trabalho com as crianças. Eles ensinam às crianças o significado real do feriado e sobre a partilha, além disso, há orientações de que o Fuss ajuda às famílias carentes que precisam de alimentos”, comentou a coordenadora do Fuss, Rosana Pedro.

O Fuss de Araras agradece aos seguintes funcionários da unidade escolar: Maria Estela Hernandes Carlotti (diretora), Daniela Elita Teodoro Claudino (vice-diretora) e Mariela Patrícia Curtolo (coordenadora). “Esses alimentos serão destinadas às famílias em vulnerabilidade social que procurarem o Fuss”, completou a coordenadora.

Outras informações sobre o Fuss de Araras podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

D. Quebrada FC é campeão do Troféu “José Daniel Neto”

A equipe do D. Quebrada FC sagrou-se campeã do Troféu “José Daniel Neto”, disputa que abre oficialmente a Copa

Ler mais...

12 mil pessoas prestigiaram o desfile de 7 de setembro

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil informa que cerca de 12 mil pessoas prestigiaram o desfile

Ler mais...

Secretaria da Saúde promove palestra sobre meningites e encefalites

A Secretaria Municipal da Saúde promoveu nesta sexta-feira (4) uma palestra com o tema “Meningites e Encefalites”, ministrada pela

Ler mais...

Mobile Sliding Menu