Saema retoma o serviço “mata-barata”

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) retomou no último sábado (9), o serviço de dedetização na rede de esgoto para o combate de baratas.

Neste primeiro momento, ação ocorreu no entorno das escolas municipais EMEIEF Professora Lídia Maria Buzon Curtolo (Parque Industrial), EMEI Prefeito José Paulino de Oliveira (Parque Industrial), EMEI Professora Sueli Aparecida Faggion Castagna (Parque Tiradentes) e EMEIEF Professora Maria de Lourdes Mattar (Jardim Copacabana) – essas unidades de ensino também foram submetidas a dedetização por conta da Secretaria de Educação para o combate aos escorpiões.

A Autarquia informa que em breve estará divulgando o cronograma com as demais regiões da cidade que estarão recebendo o serviço do “mata-barata”.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu