“Operação de Inverno Pet”: Canil Municipal de Araras realiza ronda noturna para proteger animais do frio

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Buscando proteger e auxiliar os animais de rua das baixas temperaturas, o Canil Municipal de Araras está realizando rondas noturnas durante toda esta semana. A iniciativa que percorre todos os bairros da cidade acontece das 19h às 23h.

A ação realizada pelo Canil conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, da GCM (Guarda Civil Municipal) e de entidades que atuam na causa animal no município.

“Esse é um importante trabalho que será realizado em virtude da queda abrupta e atípica da temperatura que ocorrerá nesses próximos dias em nossa região, principalmente a noite. Queremos contar também com a solidariedade da população ararense nessa ação de emergência, acolhendo, quando possível, em suas residências ou garagens, disponibilizando cobertores, água e alimentação para aquecer esses animais comunitários. Sabemos do grande amor e preocupação da nossa população com esses animais e juntos faremos mais e melhor para protegê-los nesse momento”, comentou o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

 

Outras informações podem ser obtidas no telefone 3547-6704 (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura).

 

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu