Prefeitura renova frota para serviço de coleta de lixo domiciliar

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Buscando promover mais qualidade no serviço de limpeza pública, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem renovando a frota de veículos.

Em breve, quatro novos caminhões compactadores de lixo serão utilizados na coleta domiciliar, em todas as regiões da cidade. Cada compactador tem capacidade de 15 m³ (equivalente a 15.000 litros).

“Três dos quatro caminhões estão estacionados no Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio. Para começar a rodar, as documentações dos veículos devem estar em dia, o que deve acontecer nos próximos dias. Além dos caminhões, adquirimos três tratores que serão destinados ao recolhimento de entulho e também estarão disponíveis, em breve”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Claudio de Souza.

Essa nova frota foi adquirida pelo Executivo Municipal no último mês de março. Outras informações 3544-1017 (Serviços Públicos).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu