3ª Campanha de Doação de Sangue coleta 112 bolsas

Categoria Saúde Publicado em

A 3ª Campanha de Doação de Sangue deste ano, realizada no último sábado (4), contou com 147 voluntários e 112 bolsas coletadas. A iniciativa ocorreu na ETEC Prefeito Alberto Feres.

Do total de voluntários, 55 estavam doando pela primeira vez, 32 estavam inaptos e três desistências.

As bolsas de sangue foram encaminhadas ao Hemocentro, responsável pela coleta e distribuição do material. O sangue passará por análises laboratoriais e depois será distribuído a hospitais da cidade e região.

Até o momento, já foram coletadas 362 bolsas de um total de 466 candidatos, sendo 170 doadores de “primeira viagem”, 98 inaptos e seis desistências.

A próxima edição da Campanha de Doação de Sangue acontece no dia 6 de agosto.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu