Estágio Remunerado: prova acontece no próximo domingo (26)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria Municipal de Administração divulgou nesta quarta (22) o local, data e horário da prova do Processo Seletivo n° 002/2022 para Programa Municipal de Estágio Remunerado na Prefeitura de Araras.

A prova terá uma duração de 2 horas e 30 minutos e acontece na Emef “Prof. Leonaldo Zornoff” (Jardim Alvorada), no próximo domingo (26). Os portões da escola ficam abertos das 8h às 9h, é recomendada a chegada com 30 minutos de antecedência.

O candidato deverá comparecer munido de documento com foto, comprovante de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, borracha e lápis.

 

E.M.E.F. “Prof. Leonaldo Zornoff”

Endereço: Rua Ângelo Ferro, 275, Jardim Residencial Alvorada

Data: 26 de junho de 2022 (domingo)

Período: Matutino

Horário de abertura dos portões: 8:00

Horário de fechamento dos portões: 9:00

 

Sobre o Processo Seletivo

De acordo com o Edital Normativo, o Processo Seletivo terá o prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal. “A jornada máxima do estágio é de 6 horas diárias, totalizando a carga de 30 horas semanais. O período mínimo é de três meses é o máximo de dois anos”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Outros detalhes sobre o Processo Seletivo nº 002/2022 podem ser conferidos na página https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: rh@araras.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu