Concurso Público do Saema acontece no próximo dia 31

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lembra aos inscritos no Concurso Público n° 01/2020 que se aproxima a data de realização da prova, no próximo dia 31 (domingo), na FHO/Uniararas. Os portões da instituição ficarão abertos das 7h15 às 8h, o uso de mascará é obrigatório.

O edital com todas as informações necessárias pode ser consultado nos sites www.concursosrbo.com.br e www.saema.com.br. As provas do concurso estão sob a responsabilidade da Empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais EIRELI (doravante RBO), supervisionada pela Comissão Permanente e Organizadora de Concursos Públicos e Processos Seletivos do Saema, constituída pela Portaria l n° 13.192 de 18 de maio de 2020.

O login para os candidatos que já prestaram algum concurso pela RBO é composto pelo CPF e senha – cadastrada na época. Para os candidatos que não possuem cadastro, o login é o número do CPF do candidato e senha – formada pelos seis primeiros dígitos do CPF.

 

Das vagas

Ao todo, são 22 duas vagas disponíveis no processo seletivo, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.388,83 a R$ 5.145,61, para jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Divididas em níveis de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, as vagas oferecidas são para ajudante de eletricista industrial, ajudante geral, almoxarife, auxiliar administrativo, contador, eletricista industrial, engenharia civil, fiscal leiturista, mecânico industrial, motorista, operador de bombas, operador de ETA (Estação de Tratamento de Água), operador de retroescavadeira, pedreiro, servente feminino, técnico de manutenção de computadores, técnico de tratamento de água, técnico de tratamento de esgoto, tesoureiro, topógrafo e vigia.

Outras informações sobre o Concurso Público do Saema podem ser obtidas no telefone 0800 014 4321.

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu