Empresa no Distrito Industrial III deve gerar até 60 empregos diretos

Categoria Cidade Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias, visitaram nesta sexta-feira (1°) a obra da empresa Grycamp Transportes, no Distrito Industrial III, que deve gerar até 60 empregos diretos.

“Nós adquirimos o terreno em 2017, ficamos um período parados por conta de burocracias, mas conseguimos iniciar as obras no ano passado”, explicou o empresário José Carlos Paiva. A previsão é que a obra seja concluída no início de 2023.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu