Projeto Asas Abertas: visitação ao CRAS Pró-Arara acontece neste sábado

Categoria Cidade Publicado em

No próximo sábado (9), o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) Pró-Arara “Raul de Barros Winter” vai estar aberto a visitas guiadas no Projeto “Asas Abertas”.

Serão três sessões ao todo: às 10h, 14h e 16h, com no máximo 35 pessoas cada. O CRAS recomenda a chegada com pelo menos 5 minutos de antecedência. A entrada é gratuita.

 

CRAS Pró-Arara “Raul de Barros Winter”

R. Santa Cruz, 105 – Centro

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu