Reforma no Centro de Saúde Dr. João Geraldo Noronha promove mudanças no atendimento à população

Categoria Saúde Publicado em

A reforma feita no prédio do Centro de Saúde Dr. João Geraldo Noronha, ao lado do Corpo de Bombeiros, possibilitou melhorias no atendimento ao público e nos serviços prestados pela Secretaria Municipal da Saúde.

“Nós concentramos aqui os serviços administrativos, como a vigilância sanitária, o agendamento de transporte, a carteira de saúde, a central de regulação de exame, o serviço social e a própria Secretaria”, explicou o secretário municipal da Saúde, Alex Zaniboni. Futuramente, também funcionará no local a central de agendamento de exames.

A sala de vacina e os pediatras que atendiam ali, agora estão no CRI (Centro de Referência Infantil) Doutor Hercio Arantes, na Avenida Washington Luiz, 545 (ao lado da APAE). “Além da redistribuição da parte administrativa, agora temos uma sala própria para o armazenamento das vacinas”, disse o secretário.

Já os clínicos gerais passaram a atender na UBS Dra. Rosa Chelminsky Teixeira que funciona na Avenida Governador Garcez, 137, Jardim Belvedere.

O prefeito Pedrinho Eliseu visitou o local para ver as mudanças que foram feitas. “Estou muito feliz com o que vi. Tudo foi feito para possibilitar a prestação de um serviço de qualidade para nossa população e a equipe da Secretaria está de parabéns”, afirmou.

Outras informações pelo telefone 3543-1522 (Secretaria Municipal da Saúde).

Você também pode ler:

O calor que derrete a educação brasileira – Por Dimas Ramalho

O calor extremo não é mais uma anomalia passageira. Na era do aquecimento global, ele veio para ficar –atravessando

Ler mais...

Vacinação contra a gripe no Pq. Ecológico termina nesta quinta-feira (17)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza até esta quinta-feira (17) a vacinação contra a gripe no Parque Ecológico. A

Ler mais...

Operação tapa-buracos: mais de 380 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, informa que mais de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu