Saema troca bombas de água nos bairros Cascata e Assentamento Araras IV

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou nesta sexta-feira (08), a troca da bomba de água do poço artesiano no Assentamento Araras IV, que se encontrava queimada. Além de abastecer o reservatório, a bomba cuida da irrigação da horta dos moradores da região. Na quinta (07), foi trocada a bomba de água no bairro da Cascata.

“A nova bomba é mais eficiente, permitindo aumento da vazão e redução no consumo de energia”, disse o diretor executivo do Saema, Paulo Emygdio.

O prefeito Pedrinho Eliseu, o presidente do Saema, José Carlos Martini Júnior, o diretor executivo da Autarquia, Paulo Emygdio, o diretor da Estação de Tratamento de Água André Barbieri e o vereador Marcelo de Oliveira estiveram presentes durante a execução do serviço.

 

Troca na Cascata

O bairro rural Cascata também recebeu uma nova bomba para o Reservatório Cascata (Veroca) na quinta-feira (07), o reservatório atende os moradores, ranchos e comerciantes do local.

O presidente do Saema, José Carlos Martini Júnior, o diretor executivo da Autarquia, Paulo Emygdio, o diretor da Estação de Tratamento de Água, André Barbieri e o vereador Manuel de Oliveira (Mané da Rádio) acompanharam a execução do serviço.

Você também pode ler:

Devido à reforma, UBS “José Fiori” estará fechado nos dias 02 e 03/05

A Secretaria Municipal da Saúde informa que devido à reforma, a UBS “José Fiori”, no Jardim Fátima, estará fechada

Read More...

Semana terá semifinais da Champions e Europa League no SBT com Bayern de Munique x Real Madrid e Roma x Bayer Leverkusen

Já anota na agenda que a programação desta semana do SBT irá contar com dois jogaços de ida das

Read More...

Carros Elétricos: Conduzindo para um Futuro Mais Verde

Em um mundo cada vez mais consciente da necessidade de proteger o meio ambiente, os carros elétricos se apresentam

Read More...

Mobile Sliding Menu