160 anos da fundação de Araras: festividades começam no sábado (06)

Categoria Eventos Publicado em

Em comemoração aos 160 anos da fundação de Araras, a Basílica Nossa Senhora do Patrocínio prepara festividades nos dias 6, 7, 13, 14 e 15 de agosto, no Largo da Basílica.

Além das celebrações religiosas, como novena, procissão e coroação de Nossa Senhora, acontecerá a tradicional quermesse e shows a partir das 18h. “Estamos animados para voltar depois de dois anos de pandemia. Teremos barracas de pastel, mini pizza, cachorro quente, cuscuz, lanche de pernil, doces, bebidas e o espaço kids”, explica Kleber Cury, da pastoral dos eventos da Basílica. “É uma festa para toda a família!”.

 

Confira a programação completa:

06/08 – Valdir e Rubismar

07/08 – Orquestra Pé de Moleque

13/08 – Grupo Spike Easy

14/08 – Cantor Raffa e Banda Fatal Queen

15/08 – Orquestra de Violeiros de Araras

Mais informações pelo telefone 3541-2145 (Basílica Nossa Senhora do Patrocínio).

 

Você também pode ler:

O calor que derrete a educação brasileira – Por Dimas Ramalho

O calor extremo não é mais uma anomalia passageira. Na era do aquecimento global, ele veio para ficar –atravessando

Ler mais...

Vacinação contra a gripe no Pq. Ecológico termina nesta quinta-feira (17)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza até esta quinta-feira (17) a vacinação contra a gripe no Parque Ecológico. A

Ler mais...

Operação tapa-buracos: mais de 380 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, informa que mais de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu