Governador Rodrigo Garcia visita Araras

Categoria Cidade Publicado em

Nesta sexta-feira (5), a cidade Araras recebeu a visita oficial do governador Rodrigo Garcia. O chefe estadual foi recebido pelo prefeito Pedrinho Eliseu e pela vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande, no Estádio Dr. Hermínio Ometto (União São João).

Na ocasião, Garcia teve a oportunidade de acompanhar as atividades do Programa de revitalização asfáltica “Mais Asfalto Araras” e da Central de Ambulâncias, projetos que contam com recursos estaduais. “A parceria entre o Governo de São Paulo e Araras tem gerado muitos frutos para o município e toda sua população. Na revitalização asfáltica foram investidos mais de R$ 50 milhões e hoje pudemos ver parte do recape pronto nos bairros e avenidas. Já na Central de Ambulâncias, uma boa iniciativa da Prefeitura que racionaliza o transporte de pacientes, houve a doação de veículos, que garantem mais segurança, agilidade e conforto para todos”, comentou o governador.

O prefeito Pedrinho Eliseu agradeceu o apoio do Governo Estadual. “Nesta visita, o governador Rodrigo Garcia fez questão de ver as ambulâncias, nossos veículos, para constatar efetivamente que os recursos que chegaram até aqui verdadeiramente alcançaram seus objetivos. Até o momento, se contarmos apenas com a ajuda estadual, foram investidos em nossa cidade mais de R$ 73 milhões”, ressaltou o prefeito.

Além disso, Pedrinho destacou o auxílio do Governo do Estado na instalação de empresas no município. “Está tudo preparado para a atuação da DS Multimedia Kiota, uma empresa da Coreia do Sul, que vai gerar 1.500 empregos no nosso Distrito Industrial VI, um distrito tecnológico e diferenciado. Eu estou muito feliz e tenho a convicção de que Araras se preparou para o futuro. Essa parceria com o Estado foi preponderante”, destacou.

Também participaram do encontro os vereadores Rodrigo Soares (presidente da Câmara), Ana Júlia Casagrande (secretária da Câmara) e Manoel Oliveira dos Santos Filho – Mané da Rádio, além de secretários e presidentes das autarquias do município.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu