Secretaria de Habitação realizará levantamento para identificar demandas da população

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria Municipal de Habitação receberá as demandas de munícipes para identificar as necessidades da população em relação à moradia. A iniciativa deve começar em setembro.

“Já estamos em processo de licitação para termos uma empresa atuando junto à Secretaria. Assim, conseguiremos nortear o trabalho a ser realizado”, disse o secretário municipal de Habitação, Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia).

Os cadastros deverão ser feitos por meio de um site que ainda será divulgado. Por enquanto, os atendimentos acontecem na Secretaria localizada na Rua Nunes Machado, 707 – Centro e pelo telefone 3542-2730.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu