Secretária Estadual de Desenvolvimento Social, Laura Muller Machado, visita a “Casa Rosa” nesta quinta-feira (18)

Categoria Cidade Publicado em

A secretária estadual de Desenvolvimento Social, Laura Muller Machado, esteve na “Casa Rosa”, serviço de acolhimento institucional para mulheres vítimas de violência doméstica, na tarde desta quinta-feira (18). Durante a visita, a secretária foi acompanhada pelo prefeito Pedrinho Eliseu e pela secretária Municipal de Assistência Social, Pascoala Perches.

Nomeada há quatro meses, a secretária destacou o trabalho que é feito na cidade. “Nós estamos visitando todos os municípios, Araras é o 20°, para conhecer o que é realizdo em relação a mulheres que estão em uma situação tão delicada. Gostaria de parabenizar a administração pelo o que vi aqui hoje”, disse Laura.

A coordenadora de proteção especial, Karina Rebellato, explica que no local as mulheres têm onde morar, comer e podem levar os filhos, caso precisem. “Elas também têm todo apoio psicológico e da assistência social”, afirma.

Quem precisar do serviço oferecido pela “Casa Rosa” deve procurar o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 675 – Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 ou pelo telefone (19) 3547-9307.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu