Vereadores acompanham visita do Governador Rodrigo Garcia a Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Na última sexta-feira (5), o Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Rodrigo Soares, a Secretária da Mesa, Ana Júlia Casagrande e o parlamentar Manoel Oliveira dos Santos Filho acompanharam o Governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, em sua visita ao município de Araras.

O Governador foi recepcionado pelo Prefeito Municipal de Araras, Pedro Eliseu Filho e pela vice-Prefeita, Anete Monteiro dos Santos Casagrande. O evento reuniu ainda Secretários e Presidentes das Autarquias, além de autoridades de toda região.

O Presidente da Câmara, Rodrigo Soares, aproveitou o momento para agradecer as emendas estaduais que foram encaminhadas para a cidade de Araras. “Desde o ano passado, o Governador Rodrigo Garcia, vem dando uma atenção especial para a cidade de Araras, ele encaminhou o valor de 73 milhões de recursos do Governo do Estado para investimento na cidade de Araras”, disse

Os recursos estaduais estão sendo aplicados na realização do Programa de revitalização asfáltica “Mais Asfalto Araras” e na Central de Ambulâncias. “Estou aqui em Araras para ver de perto este investimento chegando para quem precisa como o recapeamento e as novas ambulâncias. Estou aqui cumprindo o nosso papel de gestor público que é melhorar as vidas das pessoas, vamos continuar trabalhando por Araras e por São Paulo”, disse ao Presidente da Câmara, o Governador Rodrigo Garcia.

Os parlamentares do Legislativo de Araras, Ana Júlia Casagrande e Manoel Oliveira dos Santos Filho também agradeceram ao Governador pelos recursos enviados ao município, os quais estão sendo investidos em melhorias para a população ararense.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu