Boulevard “Walter Bento de Moraes”, no Parque Ecológico, é inaugurado

Categoria Cidade Publicado em

Aconteceu no último sábado (24) a inauguração do Boulevard “Walter Bento de Moraes”, no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”. O espaço foi projetado com 20 boxes para empreendedores que trabalham no local, com estrutura completa.

O secretário estadual de Governo, Marcos Penido, ressaltou a importância do espaço para a cidade que foi elevada à estância turística. “A cadeia do turismo é gigantesca e, hoje, significa uma enorme oportunidade para a geração de emprego e renda”, disse.

Na ocasião, também foi inaugurada a academia adaptada para pessoas com deficiência, anexa ao Boulevard. “Aqui em Araras, nós estamos falando de mais de nove mil pessoas que poderão utilizar esse espaço”, afirmou a secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Aracélia Costa. A secretária também anunciou que, em breve, será instalado um playground adaptado para crianças com deficiência.

Também estiveram presentes Antônio Vaz Serralha, representando a Secretaria de Turismo e Viagens; a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande; os vereadores Rodrigo Soares (presidente da Câmara Municipal), Ana Júlia Casagrande (secretária da mesa) e Manoel dos Santos Filho (Mané da Rádio); os presidentes do COMART (Conselho Municipal de Artesãos e Artistas Plásticos de Araras) e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo); a família do homenageado Walter Bento de Moraes e representantes dos empreendedores do Boulevard.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu