Secretaria de Serviços Públicos realiza troca de 30 lixeiras na Praça Barão de Araras

Categoria Cidade Publicado em

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos começou nesta terça-feira (18) a troca de 30 lixeiras na Praça Barão de Araras, dando continuidade ao trabalho de limpeza e conservação do espaço público da cidade.

A ação tem como objetivo substituir lixeiras já antigas e vandalizadas por novas maiores e mais resistentes, que vão facilitar o depósito de resíduos e o trabalho dos servidores responsáveis pela limpeza da cidade.

A Prefeitura ressalta a importância do descarte correto de lixo para evitar a sujeira e poluição de locais públicos da nossa cidade.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu