Inscrições abertas para três minicursos gratuitos no Fablab

Categoria Educação Publicado em

O Fablab (Laboratório de Fabricação Digital) oferece três minicursos gratuitos: Empreendedorismo (03/12); Eletrificação Veicular (10/12), Sistemas Embarcados (17/12). As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível aqui ou pessoalmente no Fablab, que fica na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 78.

“Eles serão ofertados aos sábados, das 8h30 às 11h30, e os interessados podem se inscrever em um ou mais minicursos”, explica Fernanda Brufatto, coordenadora pedagógica do FabLab. “Serão 50 vagas por curso, somando 150 no total”.

Segundo a secretária municipal de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas, a intensão é oferecer cada vez mais oportunidades no local. “Nós já tivemos o curso intensivo para o Enem e agora estamos ofertando os três cursos. Queremos que a população participe cada vez mais”, disse.

 

Conheça os cursos

Empreendedorismo: Compreender os conceitos relativos ao empreendedorismo; Identificar oportunidades de negócios; Desenvolver o potencial visionário.

Eletrificação Veicular: Desafios práticos de engenharia de veículos híbridos e elétricos; Veículos híbridos e elétricos de última geração.

Sistemas Embarcados: Fundamentos de Sistemas Embarcados; Internet das Coisas; Oferta, demanda e ambiente.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu