10ª Copa de Futsal do Estado de SP: Araras é 6ª colocada na Fase Estadual

Categoria Esportes Publicado em

O time masculino de futsal sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes terminou a fase estadual da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo na 6ª colocação. Com uma campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota, em seis partidas disputadas, a equipe não se classificou para as semifinais do campeonato por causa do saldo de gols, critério de desempate da Copa.

“O time sub-16 fez uma temporada brilhante. Além de participar da fase estadual da Copa do Estado, sagrou-se campeão da fase regional da mesma Copa e da Liga Ferreirense. Todos estão de parabéns!”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A fase estadual da Copa do Estado de São Paulo foi disputada na cidade de Registro/SP. Outras informações sobre o título regional da Copa de Futsal do Estado de São Paulo podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes) e pelo site www.esportes.sp.gov.br.

 

Campanha de Araras – 10ª Copa de Futsal do Estado de SP – Fase Estadual*

Araras 3 x 0 Cajamar

Araras 4 x 4 Praia Grande

Araras 5 x 4 Sorocaba

Araras 5 x 3 Ourinhos

Araras 4 x 1 Tatuí

Araras 3 x 7 Ipuã

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu