Guarda Municipal detém menores por tentativa de furto de moto

Categoria Polícia Publicado em

A GCM – Guarda Civil Municipal, deteve na noite desta sexta-feira (09), dois menores de idade suspeitos por tentativa de furto de uma moto no Jardim Olívia Parque, região sudeste de Araras. As detenções aconteceram durante a Operação Saturação, realizada por viaturas da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal).

Os dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, estavam vestindo blusas de moletons com capuzes nas cabeças, o que chamou a atenção dos GCMs . Durante as buscas pessoais, foi encontrado em poder de um dos jovens uma “micha” (ferramenta usada para arrombar fechaduras). Um deles declarou que estavam procurando motos para furtar. “Nas proximidades havia uma motocicleta estacionada e os dois estavam na tentativa de furtar a mesma”, comentou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Reginaldo Fernando Chieregatto.

Os dois menores foram apresentados ao Delegado de Plantão na Polícia Judiciária para serem qualificados e demais providências.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu