Cultura divulga selecionados para credenciamento de projetos artísticos

Categoria Eventos Publicado em

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou a segunda lista de selecionados para o credenciamento de projetos artísticos. A relação pode ser conferida aqui.

Segundo a pasta, a avaliação dos currículos e projetos aconteceu no último dia 20, onde foram analisadas as propostas dos artistas e produtoras para a prestação de serviços junto à Secretaria de Cultura, inscritos até o dia 10 de janeiro de 2023, conforme edital de Credenciamento 009/2022.

As seguintes diretrizes artísticas foram contempladas: Produção (7 selecionados), Shows Musicais (13), Teatro (3), Circo (2), Audiovisual (4), Fotografia (2), Dança (2), Artes Plásticas (1), Cultura Tradicional e Popular (2).

“Trata-se de um momento significativo para todos nós. Este projeto vem sendo construído desde o ano passado por uma grande equipe de trabalho, envolvendo não apenas a Cultura, mas outras secretarias e departamentos. O objetivo é democratizar o acesso à cultura, valorizando a classe artística, oferecendo arte e cidadania aos cidadãos”, disse o secretário municipal de Cultura, Fredo Júnior.

 

Chamamento contínuo

Os artistas podem continuar o credenciamento até 18/09/2023, pelo site https://bit.ly/credenciamentodeartistas2022. Podem se inscrever pessoas jurídicas, mediante apresentação dos documentos listados no edital, disponível aqui. Uma comissão fará a avaliação trimestral dos projetos inscritos para fazer a seleção do que será apresentado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (019) 3541-5763.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu