Prefeitura anuncia construção da Casa da Juventude e da Mulher

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura anunciou em live (transmissão realizada pela internet) a expedição da ordem de serviço para o início da construção da Casa da Juventude e da Casa da Mulher, espaços dedicados aos jovens e as mulheres da cidade. Serão construídos dois imóveis com 200 m², sendo o primeiro no Jardim Tangará e o segundo no Jardim Buzolin. Ambos terão espaços multiuso para o desenvolvimento de diversas atividades e politicas públicas.

“Chega o momento de concretizar o investimento desses dois equipamentos urbanos importantes, espaços vazios que agora recebem os trabalhos com a previsão de 6 a 8 meses para a conclusão das obras”, explica Felipe Beloto, secretário de Planejamento.

O secretário de Obras Públicas, Cláudio de Souza, ressaltou a expectativa dos investimentos atuais e futuros na cidade. “Araras vai virar um verdadeiro canteiro de obras. São 19 intervenções no total e se somarmos tudo que está acontecendo e vai acontecer, são 69 obras dos mais diferentes tamanhos e em diferentes localidades”, disse.

O prefeito Pedrinho Eliseu explicou a importância das obras para o município. “Onde vai ser construída a Casa da Mulher, no Jardim Buzolin, é um espaço que está subutilizado, com aspecto de abandono, é importante que nossos espaços urbanos sejam bem ocupados, e a gente fica feliz porque vai valorizar o bairro e a convivência dos moradores”, conclui.

Também estiveram presentes a vereadora Ana Júlia Casagrande, responsável pela indicação dos projetos e  o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio) e  representantes da empresa responsável pela obra.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu