IPTU 2023: carnês começam a ser distribuídos

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Começou a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano) 2023 para os contribuintes ararenses. A entrega é realizada pelos Correios e tem previsão de ser finalizada até o final deste mês. Aqueles que precisarem consultar a 2ª via podem fazê-lo clicando aqui.

Também há a possibilidade de solicitar a 2ª via no Ganha Tempo, onde o munícipe pode apontar divergências nos dados do carnê que têm base nas informações do Cadastro Imobiliário do dia 20 de dezembro do ano passado.

No Ganha Tempo, o contribuinte pode solicitar a isenção do IPTU a partir do próximo dia 23 de fevereiro até o vencimento da primeira parcela caso seja elegível de acordo com o Artigo 171, IV do Código Tributário do Município de Araras (aposentados, idosos, pensionistas, pessoas com deficiência e beneficiários do amparo social ao idoso). É importante se atentar à data de comparecimento que irá constar no próprio carnê.

Os vencimentos dos carnês têm início de forma escalonada entre os dias 23, 24, 27 e 28 de março conforme o Decreto Municipal n° 7.128/2022. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3547-3000 (Secretaria da Fazenda).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu