“Prefeitura em Ação” terá oficina de corte e costura, oferecida pela Educação

Categoria Eventos Publicado em

Acontece no próximo sábado (11) das 9h às 13h, na Praça Barão de Araras, o evento Prefeitura em Ação. Entre as ações, a Secretaria de Educação oferecerá gratuitamente uma oficina de costura. Nós já oferecemos dentro do Laboratório

“Todos os interessados podem fazer o curso. Serão vários módulos, com toda equipe técnica do Fablab, para ensinar a manusear as máquinas de corte reto, laser, overlock e bordadeira”, disse a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas.

 

Serviços à população

Além da oficina acontece a feira de adoção de animais, campanha de microchipagem, doação de mudas, corte de cabelo grátis e atendimentos médico e odontológico. Também haverá postos do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Poupatempo, Procon e Ganha Tempo, assim como o plantão do Refis da Prefeitura e do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras).

O evento também contará com brinquedos, food trucks e, para aproveitar tudo isso, os munícipes terão ônibus gratuito. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria de Governo e Relações Institucionais).

 

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu