Araras vai receber visita técnica da Associação da Região Turística Encantos da Anhanguera Central

Categoria Cidade Publicado em

Integrantes da Arteac (Associação da Região Turística Encantos da Anhanguera Central), estarão na próxima quinta-feira dia (9) em Araras participando de uma visita técnica.  Aproximadamente 60 pessoas irão participar de um passeio pelos pontos turísticos da cidade que, após ser elevada a Estância Turística, passou a integrar o grupo junto com mais oito cidades da região como Pirassununga, Porto Ferreira, Leme, Descalvado, Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro e Santa Cruz da Conceição.

No roteiro, integrantes da Arteac irão visitar os seguintes locais com potencial turístico: Casa da Memória, Casa da Cultura, Praça Barão de Araras, Obelisco, Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, Cimento Bento, Parque Ecológico, Lago Municipal, Cras Pró-Arara, Cachaçaria Barcellos e a empresa de paisagismo Tudo Verde.

“Essa visita tem o propósito de criar e identificar todos os pontos turísticos dos municípios integrantes da Arteac. O encontro vai começar com um café da manhã com a exposição de produtos locais de Araras e a participação de equipes e prefeitos de outras cidades. Logo depois seguiremos para as visitações”, disse o secretário de Turismo, Edson Luzetti.

A cada mês um novo município é visitado. A equipe vem de uma visita técnica realizada em Pirassununga em fevereiro. Após o tour, é montado um relatório a respeito das experiências vividas pelo grupo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8156 (Secretaria de Turismo)

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu