“Energia que transforma”: capacitação para professores acontece neste fim de semana

Categoria Cidade Publicado em

Com o objetivo de integrar o tema “Energia que transforma” ao currículo escolar, professores do ensino médio e fundamental (rede municipal e particular) serão capacitados pela Neoenergia neste fim de semana em Araras.

Oferecido gratuitamente, o curso será realizado no sábado (1º de abril) e no domingo (2), das 8h às 12h e das 13h às 17h, no FabLab (Laboratório de Fabricação Digital), que fica Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, n° 78, no Jardim Anhanguera.

Com carga horária total de 16h, além da capacitação recebida, os participantes irão receber brindes, material didático, café da manhã, almoço e certificado.

Em cooperação com a nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular), por meio de Metodologias Ativas, o curso “Energia que Transforma” é uma realização da Elektro, desenvolvido pelo Procel (Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica), em parceria com a Fundação Roberto Marinho e Canal Futura.

Além dos professores ararenses, a capacitação também será ministrada aos profissionais da Educação de Leme (15 e 16 de abril) e Pirassununga (5 e 6 de maio).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu