A bola vai rolar! A estreia de Araras na Taça EPTV de Futsal Masculino 2023 (Região Central) será contra Porto Ferreira no próximo dia 27, às 20h15, no Ginásio do Sesi Rio Claro.
“Caímos em uma chave com times fortes e bons jogadores, mas temos chances de classificação para a próxima fase. Nossa equipe é muito comprometida e vamos representar a cidade da melhor maneira possível neste campeonato, comentou o secretário Municipal de Esportes, Douglas Marcucci.
No Grupo K da competição regional, a time da Secretaria Municipal de Esportes ainda enfrenta nesta 1ª fase as equipes de Divinolândia (dia 03/04 – Ginásio Nelson Rüegger – Araras, às 20h45) e Tambaú (dia 10/04 – Ginásio Oscar de Oliveira Alves – Santa Rita do Passa Quatro, às 20h15).
O atual campeão da Taça EPTV (Região central) é Bueno de Andrada. A cidade com mais títulos é São João da Boa Vista, seis.
Time Araras
Na busca pelo título inédito, a delegação ararense é formada por José Mário (técnico), Jefferson (auxiliar técnico), Delton Solano (massagista), Robson (preparador físico), além dos jogadores Dida, Matheus, Max, Raphael, Lukinha, Carlinhos, Douglas, Murilo, Gabriel Galo, Ruan, Gabriel, Lucas Acicca, Rodrigo, Romulo e Gustavo Modesto – atletas que disputaram o Campeonato Municipal Futsal em 2022.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no hotsite e pelo Facebook.
GRUPOS TAÇA EPTV 2023 (REGIÃO CENTRAL)*
GRUPO A – Araraquara, Dourado e Gavião Peixoto
GRUPO B – Boa Esperança, Bueno de Andrada e Descalvado
GRUPO C – Corumbataí, Itaqueri da Serra e Ribeirão Bonito
GRUPO D – Brotas, Ibaté e Trabijú
GRUPO E – Água Vermelha, Itirapina e Mutuca
GRUPO F – Américo Brasiliense, Matão, Rio Claro e São Carlos
GRUPO G – Mococa, Pirassununga e São João da Boa Vista
GRUPO H – Águas da Prata, Santa Cruz das Palmeiras e São José do Rio Pardo
GRUPO I – Santa Cruz da Conceição, São Benedito da Areia e Vargem Grande do Sul
GRUPO J – Caconde, Leme, Santa Rita do Passa Quatro e São Sebastião da Grama
GRUPO K – Araras, Divinolândia, Porto Ferreira e Tambaú