Câmara divulga classificação final e convocação para provas práticas do concurso público

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Editais estão disponíveis no site do Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Araras divulgou nesta segunda-feira (24) o edital de classificação final I do Concurso Público Nº 01/2023, com a relação de candidatos classificados para os cargos de agente legislativo, controlador interno, jornalista, oficial legislativo, operador audiovisual, pedagogo legislativo e técnico em informática.

O documento já está disponível no site do Legislativo Municipal, no link https://araras.sp.leg.br/paginas/concurso-publico, juntamente com o edital de homologação dos referidos cargos, tendo em vista a conclusão dos trabalhos relativos ao certame.

Foi divulgado também nesta segunda o edital de convocação para as provas práticas para o cargo de motorista, que serão realizadas no próximo domingo (30), a partir das 8h, na sede da Câmara Municipal de Araras, localizada na Avenida Zurita, 181, Jardim Belvedere. A relação de candidatos e horários está disponível no edital.

Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido, munidos de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) original, na categoria adequada, em validade e de acordo com a legislação vigente (Código Nacional de Trânsito), bem como deverão apresentar-se fazendo uso de óculos (ou lentes de contato) quando houver tal exigência na CNH.

Você também pode ler:

Devido à reforma, UBS “José Fiori” estará fechado nos dias 02 e 03/05

A Secretaria Municipal da Saúde informa que devido à reforma, a UBS “José Fiori”, no Jardim Fátima, estará fechada

Read More...

Semana terá semifinais da Champions e Europa League no SBT com Bayern de Munique x Real Madrid e Roma x Bayer Leverkusen

Já anota na agenda que a programação desta semana do SBT irá contar com dois jogaços de ida das

Read More...

Carros Elétricos: Conduzindo para um Futuro Mais Verde

Em um mundo cada vez mais consciente da necessidade de proteger o meio ambiente, os carros elétricos se apresentam

Read More...

Mobile Sliding Menu