Fuss entrega cobertores que serão destinados aos assistidos pelo Centro POP

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Fundo Social de Solidariedade (Fuss) de Araras repassou à Secretaria de Assistência Social 50 cobertores que serão destinados às pessoas em situação de rua que são atendidas no Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) “Dr. Narciso Gomes”.

“Atualmente, temos mais de 110 pessoas identificadas em situação de rua no município. No Centro, eles têm café da manhã e podem fazer a higiene pessoal”, explica Sidinei de Pontes, coordenador do local.

A secretária de Assistência Social reforça a parceria da Pasta com o Fuss. “É muito importante para nós termos esse apoio do Fundo Social, assim podemos atender melhor os munícipes”, afirma.

 

Campanha do Agasalho 2023

A presidente do Fuss, Rosana Pedro, lembra que a Campanha do Agasalho continua até o mês de junho com 30 pontos de coleta espalhados por toda a cidade. “Nós já estamos separando também os agasalhos, principalmente as blusas de frio, para fazer a destinação ao Centro POP”, disse.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu