Mirian Vanessa visita TV Câmara em Brasília em busca de reativar canal aberto em Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Presidente se reuniu com a equipe da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital

A presidente do Poder Legislativo de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD), visitou nesta quarta-feira (24) as instalações da TV Câmara, emissora de televisão da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

O objetivo da visita foi conhecer o trabalho realizado no local e também se reunir com a equipe da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital, uma rede nacional que tem como finalidade incentivar as casas legislativas a montarem suas próprias emissoras de rádio e televisão, com sinal aberto e gratuito, universalizando o acesso às programações.

A chefe do Legislativo ararense tem o intuito de reativar o canal aberto da TV Câmara no município e busca também obter a concessão da Rádio Câmara.

Participaram da reunião a diretora da Rede Legislativa, Daniela Guerson André, o diretor da Rede Legislativa em Brasília, Cláudio Araujo, a chefe da Assessoria de Relações Institucionais da Anatel, Dagma Caixeta, e o assessor da Anatel, Bernardo Fernandes Corrêa Mendonça.

“Com a reativação do canal aberto, poderemos alcançar um grande número de pessoas, garantindo o acesso à informação, ao debate político e ao acompanhamento dos trabalhos legislativos. Seguirei empenhada e trabalhando incansavelmente para levar mais informação, transparência e participação à nossa população”, afirmou Mirian Vanessa.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu