Time sub-17 de basquete feminino vence equipe de Sesi/Araraquara pela ARB

Categoria Esportes Publicado em

A equipe sub-17 de basquete feminino SME/LifeWay de Araras venceu o Sesi/Araraquara pelo placar expressivo de 65 a 22 no primeiro confronto pela Associação Regional de Basquete – ARB no sábado (13) no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”. Os destaques foram as jogadoras Yasmin Sândalo e Anna Beatriz Luís que, juntas, fizeram 42 pontos na partida.

Já o time adulto perdeu de 78 a 62 disputando com o time de Rio Claro, também jogando em casa. O destaque da partida no time ararense foi a atleta Maria Eduarda Campari que, sozinha, marcou 26 pontos.

“Parabéns para as equipes da Secretaria de Esportes, estive acompanhando os jogos e não faltou garra e determinação nas partidas”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

O basquete feminino da Secretaria de Esportes conta com o apoio/patrocínio da Academia LifeWay, FHO – Uniararas, Escola Araras Poliedro, Destak Lanches, Escola de Idiomas KNN Araras e da UNAR – Centro Universitário.

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu