Agenda Cultural: grupo Talismã, bailinho do Calçadão e grupo Tripé são as atrações deste fim de semana

Categoria Eventos Publicado em

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou quais serão as atrações musicais deste fim de semana da Agenda Cultural. Oferecidos gratuitamente, os eventos são destinados a todos os públicos.

No sábado (1° de julho), o Grupo Talismã se apresenta no Coreto da Praça Barão de Araras, às 20h. Com um repertório repleto de clássicos da MPB e músicas antigas, o grupo encanta o público presente, que pode apreciar uma noite memorável de música e nostalgia.

Já no domingo (2 de julho), a diversão continua com o tradicional Baile no Calçadão, às 19h, no Calçadão Monsenhor Quércia. O ambiente vibrante e descontraído proporcia a todos os presentes momentos de alegria e dança. Uma oportunidade perfeita para desfrutar do clima agradável e se divertir ao som de músicas animadas.

Ainda no domingo, às 20h, no Coreto da Praça Barão de Araras, teremos a apresentação do Grupo Tripé, com seu repertório envolvente de MPB. Com suas vozes harmoniosas e melodias marcantes, o grupo encanta o público, proporcionando um momento de contemplação e apreciação musical.

“Convidamos a todos a tirarem fotos nos eventos e marcarem o perfil @culturaararas, no Instagram. Ao fazer isso, você estará contribuindo para que possamos compartilhar esses momentos especiais e fortalecer ainda mais a nossa comunidade cultural”, convidou o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

Outras informações sobre a Agenda Cultural podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura), HotsiteFacebook e Instagram.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu