Agentes do IBGE apresentam dados preliminares do Censo 2022

Categoria Cidade Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu nesta sexta-feira (23) a visita do coordenador de área do Censo Demográfico do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Carlos Arroyo Júnior.

Arroyo apresentou dados preliminares do Censo Demográfico 2022 em Araras. Estes dados apontam que a população de Araras cresceu menos que o esperado na última década.

“A população de Araras em 2022 era de 125.764 pessoas. Estes números não são finais e o IBGE deve divulgar os números oficiais do Censo 2022 na próxima semana”, explicou o coordenador do IBGE.

Também estiveram presentes na reunião o secretário de Governo, Alexandre Castagna; o secretário de Turismo, Edson Luzetti; o secretário de Comunicação, Marcelo Franchozza, o chefe de Gabinete, Romildo José Bernardo (Dido), além do diretor de Turismo, Fernando Pires e o agente censitário municipal, Gustavo Buzolin Prada.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu