Aprovada instituição da Semana do Empreendedorismo e da Inovação em Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Iniciativa do vereador Rodrigo Soares foi votada na 21ª sessão ordinária

Os vereadores da Câmara aprovaram na última segunda-feira (26), durante a 21ª sessão ordinária, o projeto de lei do vereador Rodrigo Soares (PSDB) que institui em Araras a Semana Municipal do Empreendedorismo e da Inovação, a ser comemorada anualmente na terceira semana do mês de abril.

A propositura visa realizar palestras, debates e outras atividades com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura do empreendedorismo e da inovação no município, bem como estimular a criação e a divulgação de políticas públicas que busquem promover melhorias no ambiente empreendedor e inovador na cidade.

A matéria prevê que os eventos poderão ser realizados em espaços públicos ou privados, considerando o interesse coletivo e os benefícios que poderão surgir dessas atividades para o desenvolvimento econômico de Araras.

“A realização desta Semana possibilitará debates e discussões acerca do tema, que é de extrema importância para a cidade, considerando que o estímulo a essas atividades tem reflexo direto no desenvolvimento econômico. Cada vez mais os municípios têm apostado no empreendedorismo e na inovação como forma de alavancar novos negócios, gerando novas oportunidades de emprego e renda e melhorando a qualidade de vida da população”, afirmou Rodrigo.

O vídeo da 21ª sessão ordinária na íntegra está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu