Vereadores Ana Júlia e Rodrigo Soares participam de reinauguração da EMEI “Antônio Severino”

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Unidade no Parque Santa Cândida foi completamente revitalizada

A vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) e o vereador Rodrigo Soares (PSDB) participaram nesta quinta-feira (15) da reinauguração da EMEI “Antônio Severino”, localizada no Parque Santa Cândida. O evento também contou com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande, secretários municipais, equipe escolar, pais e alunos.

A unidade, que aguardava por uma reforma, passou por uma renovação completa, e os parlamentares desempenharam papel importante nesse processo, reforçando a necessidade de melhorias por meio de indicações, visitas à escola e diálogos com a Secretaria de Educação. A revitalização incluiu reformas nos banheiros, nova pintura e troca de pisos, proporcionando um ambiente acolhedor e estimulante para o ensino.

“A melhoria das unidades escolares é de extrema importância para proporcionar um ambiente propício ao desenvolvimento dos estudantes, permitindo que explorem ao máximo suas habilidades. Também beneficia os professores, que terão um espaço acolhedor para realizar suas atividades pedagógicas”, ressaltou Ana Júlia.

A reinauguração da EMEI “Antônio Severino” representa um marco importante no compromisso com a educação de qualidade. Em parceria com a Prefeitura Municipal e com a comunidade escolar, os vereadores celebram este momento como um avanço significativo para o futuro das crianças e para o progresso da cidade.

Com informações dos Gabinetes da vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) e do vereador Rodrigo Soares (PSDB)

Você também pode ler:

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Empregadores domésticos e MEI têm até o dia 1 de maio para se inscrever no DET

O site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) colocou no ar a nova página do Domicílio Eletrônico Trabalhista

Read More...

Câmara homenageia cinco escoteiros

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes

Read More...

Mobile Sliding Menu