“Barbie”, o filme mais aguardado do ano, estreia no Centerplex do Limeira Shopping

Categoria Eventos Publicado em

O lançamento mais aguardado do ano nos cinemas chega ao público de Limeira nesta quinta-feira, dia 20 de julho. “Barbie”, o longa sobre a boneca mais famosa do mundo, estreia no circuito nacional e o público de toda a região poderá conferir em sessões especiais no Centerplex Cinema do Limeira Shopping.

Para marcar a semana, o Limeira Shopping preparou uma atração especial. No mesmo dia, haverá Encontro de Personagem com a “Barbie”. A atividade integra o Circuito de Férias do Limeira Shopping. “Barbie” estará pelos corredores das 19h às 21h desta quinta-feira. A personagem fará interações divertidas e as famílias poderão garantir as selfies.

No clima do filme, o Limeira Shopping estará, no mesmo dia, com a fachada rosa para receber os visitantes, com o objetivo de fazer o público se sentir na “Barbieland”.

“Barbie” é dirigido por Greta Gerwig, cineasta indicada ao Oscar por “Lady Bird” e “Adoráveis Mulheres”, e o roteiro é de Noah Baumbach. O longa é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling e tem classificação indicativa de 12 anos.

A partir de quinta-feira dia 20, “Barbie” entra oficialmente em cartaz no Centerplex Cinema do Limeira Shopping, o melhor local para o público aproveitar todos os efeitos de tecnologia. Segundo a sinopse, no mundo mágico das Barbies, “Barbieland”, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no “mundo real”, onde descobre que a beleza está no interior de cada um.

O longa tem recebido elogios da crítica, com destaque para figurino e design de produção. A diretora Greta Gerwig é conhecida pelos seus filmes de empoderamento feminino. No Limeira Shopping, o filme será exibido em três salas, nas opções dublado/legendado. Para conferir a programação e adquirir os ingressos, acesse https://www.centerplex.com.br/cinema/centerlimeira.html

Serviço: Estreia de “Barbie” 

 Data: 20/07/23

 Local: Centerplex Cinemas

 Horário: Confira no site www.centerplex.com.br.

Limeira Shopping 

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP 

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400

Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu