Café & Chocolate reúne mais de 53 mil pessoas na Praça Barão

Categoria Eventos Publicado em

Nas três noites de festa, a edição 2023 do Festival Café & Chocolate reuniu um público rotativo de mais de 53 mil pessoas na Praça Barão de Araras, no último fim de semana. A estimativa foi divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura. O destaque das atrações musicais foi para o cantor Frejat, que se apresentou no sábado (22).

Além da apresentação do principal parceiro musical de Cazuza (no Barão Vermelho e carreira solo), o evento promovido pela Prefeitura contou no palco 1 – montado no Largo da Basílica de Nossa Senhora de Patrocínio – com os shows das bandas “Faroeste Caboclo – Legião Cover” e “Beatles 4 Ever” na sexta (21) e do “Som de Praia” e “These Days – Bon Jovi Cover” no domingo (23).

Trabalhamos em equipe com outras pastas irmãs e seus servidores. Esta unidade possibilitou alcançarmos esse resultado. Nosso objetivo foi proporcionar um evento de qualidade técnica e organizacional, democratizando o acesso à cidadania por meio da oferta de shows, fomentando a arte, a cultura, o turismo e a economia local com a instalação da praça de alimentação, entidades, food trucks, mini parque, reocupando os espaços públicos e colaborando para a inclusão social”, disse o secretário da Cultura, Fredo Júnior.

Assim como nas últimas edições, o Festival contou com a participação de instituições assistenciais nas vendas das comidas e bebidas típicas. O lucro obtido na festa será dividido integralmente entre as 21 instituições participantes. A prestação de contas será apresentada nos próximos dias pela comissão organizadora.

 

Palcos para bandas locais

Mais uma vez, a Prefeitura abriu espaço para bandas e músicos locais se apresentarem no Café & Chocolate. Ao todo, dois palcos foram montados na Praça Barão para apresentações de bandas locais: ao lado do Obelisco e atrás da Basílica de Nossa Senhora de Patrocínio (próximo ao chafariz).

Outras informações sobre o Café & Chocolate 2023 podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu