“Encontro de Doguinhos” reúne raças pug e buldogue no Pátio Limeira Shopping

Categoria Eventos Publicado em

Gratuito, o evento será realizado neste sábado (29), a partir das 16h, no Espaço Pet Pátio, localizado no estacionamento.

O Pátio Limeira Shopping, que é um empreendimento pet friendly, promove neste sábado (29) mais uma edição do “Encontro de Doguinhos”. Desta vez, o evento será voltado para as raças pug e buldogue. Essa será uma oportunidade para interação e troca de experiências entre os tutores e admiradores dessas raças, mas qualquer cão é bem-vindo e a participação de todos os doguinhos é livre e gratuita.

Repleto de atividades e atrações para os animais e seus tutores, o “Encontro de Doguinhos” conta com o apoio da West Farm Pet Center e é realizado mensalmente, sempre no último sábado de cada mês, a partir das 16h, no Espaço Pet Pátio, localizado no estacionamento do primeiro subsolo.

Para garantir a diversão dos peludos, haverá uma pista de agility da Mr. Pet Brasil, onde os cães poderão mostrar suas habilidades, correr, brincar e se divertir à vontade. O evento contará ainda com aula de adestramento ministrada por Jilles Ragonha, da JR Educação Canina, com dicas para os tutores sobre como cuidar e educar seus animais.

“Esses encontros são para gerar conexão e amizade entre os tutores e os cachorros, facilitar a troca de experiências e de informações sobre os animais e também proporcionar momentos de diversão entre as famílias e seus pets. Preparamos esse evento com atividades especiais para recebê-los com muito carinho no shopping. Todos os doguinhos são muito bem-vindos”, comenta Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Programação

 

“Encontro de Doguinhos”

Data: sábado (29/7)

Horário: a partir das 16h

Local: Espaço Pet Pátio, localizado no estacionamento

Participação livre e gratuita

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

 

 Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu