Mizuno apresenta Wave Prophecy Strap

Categoria Esportes Publicado em

Modelo traz um novo estilo e mostra que não existem barreiras entre esporte e lifestyle

A Mizuno, multinacional japonesa que é sinônimo de tradição e tecnologia em diversos esportes, lançou o novo Wave Prophecy Strap inspirado nos tênis de corrida da marca e que une o design de sola com um sistema de armação baseado em fitas.

Com um formato elástico inovador que facilita na hora de calçar e descalçar o produto, o Prophecy Strap é formado na parte da biqueira por um mesh duplo altamente respirável e tiras que garantem um encaixe perfeito nos pés. Já o elastano empregado no calçado, traz uma maleabilidade e ajuste para as pessoas, enquanto a sua estrutura e entressola oferecem efeitos de amortecimento, que proporcionam desempenho e conforto.

Para apresentar essa nova coleção, a Mizuno realizou um shooting com quatro marcas brasileiras fashionistas – DOD, Anacê, Toca e UMA. Disponível nas cores preta e branca, o tênis traz um novo estilo que nasce através da história de inovação da Mizuno Performance e mostra que não existem fronteiras entre o esporte e estilo de vida.

O modelo já está à venda nos sites da Mizuno (http://www.mizuno.com.br), DTC, Guadalupe (https://gdlp.com.br), Sunika (https://www.sunika.com.br) e Yourld (https://youridstore.com.br) pelo valor de R$1799,99.

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno, e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no país, com 15 mil colaboradores, distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste do país, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí-SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS. A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, Colômbia e Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro.

 

Sobre a Mizuno

Multinacional japonesa no mercado há 117 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.

A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

 

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil

YouTube: youtube.com/mizunobrasil

Instagram: instagram.com/mizunobr

Site: www.mizuno.com.br

SAC: 0800 724 0004 (para ligações de telefones fixos) e (11) 2161-2866 (para ligações de celular)

E-mailsacmizuno@vulcabras.com

Você também pode ler:

Inteligência Artificial Segue Avançando e Revolucionando Todos os Setores

A Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito futurístico para se tornar uma realidade presente em praticamente todos

Ler mais...

11 artesãos do ComArt participaram do 26º Encontro de Autos Antigos

O ComArt (Conselho Municipal de Artesanato e Artes de Araras) esteve presente com 11 artesãos no 26º Encontro de

Ler mais...

Feira “Garimpo Urbano” tem público rotativo de 2 mil pessoas

A 1ª edição da Feira “Garimpo Urbano”, realizada pela Secretaria Municipal de Cutlura no último sábado (17), contou um

Ler mais...

Mobile Sliding Menu