NX Zero apresenta a turnê “Cedo ou Tarde” em outubro na cidade de Campinas

Categoria Eventos Publicado em

Celebrando uma história que acumula vários sucessos, o NX Zero vai se apresentar no dia 14 de outubro, na Expo D. Pedro, em Campinas, para matar a saudade de um público fiel que ansiava por ver a banda em cima dos palcos novamente. Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reúnem para a turnê “Cedo ou Tarde”. A realização do evento é da Oceania.

O projeto é uma realização da 30e, empresa que representa a nova geração do entretenimento ao vivo, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo

empresariamento do NX Zero. A turnê “Cedo ou Tarde” mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.

“Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginei como vai ser essa tour. A gente está muito, muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar”, conta Di Ferrero.

O NX Zero fez história no começo dos anos 2000, no auge do movimento emo, com sucessos como “Cedo ou tarde”, “Razões e emoções” e “Só rezo”. A banda chegou ao fim em 2017, com uma turnê de despedida. Desde então, Di Ferrero seguiu em carreira solo e lançou dois álbuns, Conrado abriu uma empresa de distribuição de música, Filipe abriu um bar em São Paulo, Gee ficou na produção musical e trabalhou com artistas como Karol Conká e Matuê, e Daniel mudou para o interior de São Paulo, viajou como baterista em turnês da Pitty e de Nando Reis, além de ter lançado músicas em carreira solo.

SERVIÇO

Evento: Show NX Zero

Data: 14 de outubro

Horário: 20h

Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.

Mais informações: www.alphatickets.com.br

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu