Sâmi Rico faz primeiro show da carreira para dez mil pessoas

Categoria Eventos Publicado em

No último domingo (23), o cantor Sâmi Rico subiu ao palco para esquentar o Festival de Inverno, em Amparo, cidade do interior do Estado de São Paulo, e cantar para cerca de dez mil pessoas. Foi o primeiro show da recente carreira do artista, filho de José Rico, que formou, ao lado de Milionário, uma das maiores e melhores duplas da história da música sertaneja.

Aos 23 anos, morando na cidade de Americana, Sâmi Rico carrega as influências do pai. Milionário & José Rico formaram dupla no início dos anos 70 e ficaram conhecidos como “gargantas de ouro”. Ao longo da carreira venderam mais de 30 milhões de cópias. José Rico morreu em 2015, devido a uma parada cardíaca, na cidade de Americana.

Em 2022, Sâmi Rico lançou o seu primeiro trabalho autoral. Trata-se do EP “Na Moagem”, com sete releituras, sendo quatro dos “gargantas de ouro”. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. A atual música de trabalho do projeto, “Preguiça e pijama”, já ultrapassou 350 mil visualizações, no YouTube.

 

Preguiça e pijama:

https://www.youtube.com/watch?v=WKmwYsqZFP8

 

Plataformas digitais:

https://virginmusicbr.lnk.to/PreguicaEPijama

 

Entre as referências que o faz “beber na fonte” do pai, estão o comprometimento e a dedicação, qualidades sempre exaltadas em Zé Rico por grandes nomes do gênero. Apesar de todas as influências deixadas pelo pai, inclusive na hora da escolha do repertório, Sâmi faz uma mescla da música sertaneja raiz com a modernidade que a própria idade traz ao seu trabalho. E é exatamente essa ideia que ele quer criar

no público.

O caminho dentro da música é longo e cheio de curvas, e seguir por essa estrada será uma responsabilidade muito grande, mas com determinação, respeito ao próximo e fé em Deus, ele a vencerá.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sâmi Rico, acesse as redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/samiricooficial/

Youtube: https://www.youtube.com/@SamiRico

Facebook: https://www.facebook.com/samiricooficial

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu