Agenda Cultural: oficina, exposição e show ao vivo acontecem no Centro Cultural nesta quinta (10)

Categoria Eventos Publicado em

A Secretaria Municipal de Cultura divulga alguns dos eventos que acontecem nos próximos dias na cidade. Começando às 18h no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita” nesta quinta-feira (10) com a oficina “Processos da Criação Musical”, a exposição de fotografias “Que Te Importa?” às 19h e um show com a cantora Bebé Santiago para fechar a noite de arte e cultura às 20h.

Saiba mais das atrações:

– “Processos da Criação Musical” com Sérgio Machado (Plim): uma oportunidade imperdível para os amantes da música explorarem os intricados processos de criação musical. A oficina será ministrada por Sérgio Machado (Plim) no Centro Cultural de Araras, a partir das 18h.

– Exposição de Fotografia “Que Te Impacta?”: explore o mundo através das lentes dos talentosos alunos do curso de fotografia ministrado por Bruno Oliveira. A exposição “Que Te Impacta?” apresenta fotos cativantes que prometem inspirar e intrigar os visitantes. O evento terá início às 19h no Centro Cultural de Araras.

– Show com Bebé Salvego: o Centro Cultural de Araras recebe a cantora Bebé Salvego para uma apresentação memorável. Sua voz única e presença de palco prometem encantar o público em uma noite de música envolvente.

 

161 anos de fundação de Araras/ Dia da Padroeira

As celebrações da Basílica, na Praça Barão de Arara, também continuam. Confira os próximos shows, a partir de sábado (12):

Sábado (12) – 20h30: Show com Danilo e Marcelo

Domingo (13) – 20h30: Banda Capotraste

Segunda (14) – 20h30: Grupo Pahaliah

Terça (15) – 20h30: Orquestra de Violeiros de Araras

Essas atrações diversificadas oferecem aos moradores de Araras e visitantes, a oportunidade de apreciar música, arte e cultura. Fique atento às redes da Prefeitura no site oficialpágina do FacebookInstagram e X (Twitter) e fique sabendo dos próximos eventos.

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu