Asas Abertas: comemoração dos 9 anos do projeto recebe 110 pessoas

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A edição especial do “Asas Abertas” – em celebração aos nove anos do Cras Pró-Arara “Raul de Barros Winter” – recebeu 110 pessoas na visitação do último sábado (5). O projeto já atendeu mais de três mil aves.

Durante as três sessões, foram realizados testes com sorteios de brindes doados pela Usina São João, Minas de Origem e o Pedalinho, além da entrega de kits com desenhos e material para pintar, máscara personalizada, algodão doce e pipoca.

O Cras Pró-Arara realiza visitações abertas no primeiro fim de semana de cada mês sempre em três sessões com palestra e um tour pelas dependências da instituição. Fique atento às redes sociais da Prefeitura no site oficialpágina do FacebookInstagram e X (Twitter) para saber das próximas edições do evento.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu